quarta-feira, 11 de junho de 2014

speed painting + animal crossing

Depois de adiar muito, comecei a jogar Animal Crossing na semana passada. Pra quem não conhece, esse é um jogo para 3DS onde você é o prefeito de uma cidade habitada por animais bem fofos (alguns são meio bizarros, rs). O jogo é bem viciante, e conforme sua cidade vai crescendo, ele vai te oferendo novas coisas pra fazer. 

O que me deixou mais empolgado foi a possibilidade de desenhar todos. os. moradores. 

Quando desenho pokémons, por exemplo, sempre escolho os mais bonitinhos. Em Animal Crossing a quantidade de bichos bonitinhos é BEM GRANDE, então no dia da seguinte eu já estava rabiscando meus favoritos.

Emerald, Doc e Vladimir
E junto com essa coisa de Animal Crossing, veio a ideia de começar mais um blog. Aproveitei a empolgação e fiz um vídeo de speed painting, mostrando o processo de pintura digital da Felicity (uma gatinha muito linda do jogo). Olha só:



O resultado final foi esse aqui:


Bem, daqui pra frente é isso que vocês podem esperar desse blog novo: muitos desenhos, alguns vídeos, e um pouco das coisas que eu gosto!

Estava ensaiando pra montar um espaço como esse aqui desde o começo do ano, e dessa vez eu vou levar a sério. Juro.

Obrigado pela visita!

4 comentários:

  1. Ahhhhh <3
    Que lindo. Só me dá mais vontade de voltar a postar no meu blog. ^_^
    Tudo lindo

    ResponderExcluir
  2. Oii! Que feliz você ter começado um blog :) Acho super bacana conhecer os espaços de outros ilustradores, saber o que eles fazem quando não estão desenhando e enfim, ler o que eles têm pra escrever :D Já adicionei teu blog ao meu feedly! Bem vindo ao ~mundo blogger~, e espero que você sempre atualize isso aqui :))

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eba! Mais um espaço com as ilustrações do Vitor hahaha <3
    Atualize sempre. Adoro suas ilustras!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi! :)

    Um blog é muito libertador, né? Você vai sentir a diferença e vai ficar com mais vontade de atualizar! Adorei o speed painting, e bom ver que alguém usa a bússola do jeito certinho :3

    Beijo!

    ResponderExcluir