segunda-feira, 23 de junho de 2014

"como treinar seu dragão 2" é uma belezinha!


ESSE POST NÃO CONTÉM SPOILERS

Ontem fui assistir "Como Treinar Seu Dragão 2", continuação da única animação da Dreamworks que eu amo genuinamente, rs. Minha expectativas estavam bem lá em baixo. Tenho medo de sequências quando o primeiro filme é muito bom. E o primeiro HTTYD é excelente!

No filme se passaram 5 anos e Soluço agora já é um jovem adulto, prestes a tomar a liderança de Berk. Agora todo mundo convive bem com os dragões e ninguém tem medo deles. Eles são domesticados e ajudam nas tarefas da ilha. Só que tretas irão rolar quando um grupo de caçadores de dragões ameaça a segurança do povoado e, ao sair em busca de respostas, Soluço descobre um segredo que vai mudar sua vida .............................

Se formos comparar com o primeiro filme, essa sequência só saiu ganhando! A animação está incrível, a finalização dos personagens está cheia de detalhes, cenários maravilhosos, explosões, aventuras, dragões novos, e DRAMA. Bastante drama.

Era de se esperar que o roteiro amadurecesse junto com os personagens, e isso acontece de um jeito lindo e bem emocionante. Eu não entrei na sala de cinema esperando CHORAR com esse filme. E, sim. Eu chorei. 


Se você me perguntar se vale a pena, eu te digo pra assistir DUAS VEZES. Porque, sério gente, é um filme lindo demais. 

Tentei desenhar o <3 Banguela <3 pra colocar aqui no post mas não sou muito bom em desenhar dragões. Tava tudo ficando uma bosta, rs. Daí fiz o Soluço e a Astrid porque eles são um casal maravilhoso. 


Quem já assistiu, comenta sua opinião aqui! E quem não viu, corre pro cinema! É isso, tchau, bjos. 

2 comentários:

  1. Assisti o 1 e amei não tenho dúvidas que vou amar o 2 também
    Essa resenha me deixou ainda mais entusiasmada para assistir a sequência

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/pages/O-melhor-de-School-of-Dragons/708016522623522?ref=bookmarks

    ResponderExcluir