sexta-feira, 13 de junho de 2014

desenhando tweets #1 - @oiluiz

Oi gente! Hoje vou começar uma seção aqui no blog que eu não tenho a menor ideia se vai voltar um dia mas estou fazendo mesmo assim porque gosto mesmo de viver perigosamente. 

No "Desenhando Tweets" eu irei, veja bem, DESENHAR TWEETS. Tive essa ideia de fazer posts assim enquanto voltava pra casa num trem lotado. #dicas #inspiração

Dei uma olhada nos meus favoritados hoje e encontrei esse aqui, do @oiluiz


 E aqui está o meu desenho:


Acho que eu deveria ter colocado MAIS piercings nele mas, argh, sei lá.

Vou tentar fazer isso mais vezes, juro. Se você tem tweets que dariam um belo desenho, manda pra mim lá no @vitormrtns :)

2 comentários:

  1. acho tão legal esse seu estilo (': é tão sua cara (não que você tenha cara de cacto)
    dá pra reconhecer seu traço a quilômetros de distancia, ahaha. acho isso demais.

    ResponderExcluir