terça-feira, 17 de junho de 2014

pinups, só que com O

Dia desses o Daniel me chamou pra colaborar num projeto bem da hora! A ideia do Pinup0s é bem simples: desenhar pinups masculinos, mostrando toda a sensualidade-sem-vulgaridade do corpo masculino. 

Eu que tenho um estilo ZERO sexy achei bem desafiador e tentei arriscar um marinheiro tatuado. O resultado foi esse aqui: 

Mas como marinheiros tatuados não é nenhuma novidade pra mim (já fiz uns 3, acho) eu decidi fazer uma coisa mais ~ousada~ rs. Arranquei a camisa, aumentei os músculos e rabisquei esse moço do sorvete com braços BEM DESPROPORCIONAIS. Até mesmo para um cartoon.

Daí, na hora de fazer a arte final, dei um jeito nesses brações, aumentei um pouquinho a cabeça e pronto! Temos um pinup0 sorveteiro descamisado:

Queria ter gravado o processo pra fazer outro vídeo de speed painting, mas fiz esse aqui em 465487 etapas, então deu preguiça de gravar tudo separado pra juntar depois.

ENNNFIM, o tumblr dos pinup0s tá cheio de desenhos fantásticos. Vale a pena dar uma olhadinha. Até o próximo post! 

Deixem comentários porque amo quando cês deixam comentários <3 

2 comentários:

  1. Eu não pegaria esse pinup0 porque sinto no fundo do meu coração que ele não gosta de pinup kkk, mas tá gato, tá verão, tá um sorvete!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que dizer. Está maravilhoso. Você é demais. Divo lindo.

    ResponderExcluir